sexta-feira, 23 de março de 2012

Falta de dinheiro = a sexo?



Bom, que sexo e dinheiro tem relação direta ao longo dos anos, todo mundo sabe. Logicamente me refiro ao sexo pago, mulheres da vida, garotos de programa e ainda os casais que se formam pelo interesse maior que é o money!

Li no Terra uma reportagem interessante sobre essa relação, não bem essa, mas sim sobre a falta de dinheiro culminar numa maior realização do ato sexual entre os casais britânicos.







Achei a matéria bem interessante, e realmente faz sentido, pois tem algo mais gostoso do que fazer sexo com alguém com que a gente realmente tem vontade? Seja entre casais de marido e mulher, noivos, namorados, amigos coloridos, ou com aquela pessoa que ti tira o fôlego e que rola aquela admiração boa!

Então deem uma lida ai e quando faltar grana, não fiquem reclamando que não tem nada pra fazer. Poxa você que tem um parceiro (a) está com a faca e o queijo na mão para ter muito prazer e divertimento. Pode ser em casa, num lugar singnificativo pros dois, podem fazer uma jantinha gostosa e a sobremesa ser usada entre os dois e curtirem momentos a dois maravilhosos.

Se o seu parceiro (a) tem uma fantasia, fetiche, os momentos sem grana são bem propícios pra vocês colocarem em prática as vontades e desejos mais ardentes dos dois! =D




Em época de crise econômica, a vida sexual ganha força. Pelo menos é o que indica nova pesquisa publicada pelo jornal online Mirror. De acordo com o site, mais de um entre três britânicos têm relações sexuais cinco vezes pro semana, e dois entre três fazem sexo ao menos uma vez por mês.

"É bom saber que algumas coisas boas da vida ainda são de graça", disse ao jornal Tracey Cox, autora de Sex SOS. Para ela, o sexo melhora entre os casais porque eles procuram um entretenimento barato quando o dinheiro aperta. "Não há nada mais barato e mais divertido do que muito sexo", falou.

Mas não é só isso. Mais da metade que respondeu à pesquisa afirmou que tem assistido à mais filmes eróticos e quase o mesmo número admitiu que pratica sexo ao ar livre.

E não só os jovens aproveitam esse passatempo prazeroso. Mais de 80% dos entrevistados falaram que não há idade para o desejo sexual e para ter uma vida sexual ativa, e 67% das mulheres afirmaram que são os parceiros quem têm mais apetite sexual.

Ainda segundo a pesquisa, o lugar mais "sexy" da Grã-Bretanha é a região rural de East Anglia, onde 5,8% dos casais fazem sexo todos os dias.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...